O ténis de mesa do Lusitânia de Lourosa continua a sua afirmação no panorama nacional com resultados e objectivos alcançados que enchem de orgulho todos os amantes da modalidade.

Como reconhecimento do trabalho que tem sido desenvolvido, de 1 a 17 de dezembro o atleta Silas Monteiro  e o treinador António Rato, vão estar na china num estagio onde se reúnem os melhores atletas a nível mundial.

O técnico lourosense  mostra uma enorme satisfação, em representar as cores nacionais, numa das maiores academias do mundo.

O atleta Silas Monteiro, apenas com 11 anos de idade, é uma das grandes promessas do ténis nacional e vai também seguir com a comitiva para a China.

Com as dificuldades que o clube tem, não era expectável que o ténis de mesa do Lourosa crescesse tanto em tão pouco tempo, confidencia Paulo Julião.

Infiltrações e falta de acessibilidades para deficientes são uma dor de cabeça

Paulo Julião diz que é urgente criar acessibilidades para deficientes e colocar um novo tecto para, de uma vez por todas, acabar com o problema das infiltrações que tantos problemas tem causado.