A nova marca Europarque recebeu o galardão internacional bronze, inserida nos “Prémios Lusófonos da Criatividade” que distinguem o melhor do Design.

O evento decorreu no passado dia 29 de março, no Festival Prémios Lusófonos da Criatividade, a única iniciativa que premeia, mundialmente, os trabalhos de design, criatividade, comunicação gráfica e publicidade dos Países de Língua Oficial Portuguesa.

O Rebranding do EUROPARQUE cotou o prémio de Bronze na Categoria Design, com a subcategoria Imagem Corporativa. O trabalho, apresentado ao público, no passado dia 29 de novembro de 2016, no EUROPARQUE – Cidade dos Eventos, em Santa Maria da Feira, foi desenvolvido sob a direção criativa do designer Paulo Marcelo/PMDESIGN e contou com a colaboração de Guðmundur Úlfarsson, da agência islandesa Or Type.

O presidente do município Emídio Sousa, regozija-se com esta atribuição.

O autarca lembra que, o autor do trabalho, Paulo Marcelo, reside em Santa Maria da Feira, tendo a lista de propostas aos prémios sido composta por centenas de trabalhos, da qual, saiu a shortlist de 180 trabalhos provenientes de Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, entre outros.