Antero Resende é o candidato da CDU à câmara municipal de Santa Maria da Feira e Filipe Moreira encabeça a lista para a assembleia municipal.

No passado sábado, à tarde, o salão nobre dos paços do concelho encheu-se para a apresentação pública dos candidatos nas próximas eleições autárquicas.

Antero Resende disse que, a CDU, é o único partido que é capaz de assegurar mais justiça social, liberdade e desenvolvimento para o município.

O candidato comunista, faz um diagnostico muito positivo, da forma como a CDU tem pautado o seu trabalho de oposição no concelho.

O professor e ecologista, ressalvou ainda, que é preciso romper com o poder laranja de quatro décadas no concelho.

Filipe Moreira, candidato à assembleia municipal, pretende que este órgão” deixe de estar refém do PSD” e, desafiou os presentes, a efectuarem uma pesquisa e ver se alguma força politica apresentou, durante este mandato, mais requerimentos do que a CDU. Por isso, disse, é que “muitos feirenses se revêm no partido apesar de não terem votado” nesta força politica.

Filipe Moreira disse ainda que, muitas das propostas apresentadas pela CDU, “têm sido aproveitadas pelo PSD para dar seguimento a projectos como se a ideia fosse deles” e concretiza com vários exemplos:

Filipe Moreira acredita que, Antero Resende, pode ser eleito como vereador nas próximas eleições.