O Auditório Álvaro Moreira, em Romariz, encheu para acolher todos quantos se associaram à sessão de apresentação da recandidatura de Amadeu Albergaria à Assembleia Municipal na noite da passada sexta-feira.

O candidato social democrata, agradeceu e destacou o papel desempenhado por todos os autarcas eleitos pelo PSD nas Assembleias de Freguesia, Câmara Municipal ou Assembleia Municipal.

Amadeu Albergaria anunciou que, recandidata-se ao cargo, com a vontade de fazer parte do novo ciclo de desenvolvimento iniciado por Emídio Sousa.

Na avaliação pessoal do desempenho na assembleia municipal neste mandato, o social democrata disse que, foi sempre imparcial na condução dos trabalhos, excepção feita, quando se debateu a possibilidade de Milheiros de Poiares passar para território administrativo de S. J. da Madeira.

Emídio Sousa referiu-se ao candidato à assembleia municipal como um parceiro essencial, ajudando como deputado da nação, a abrir portas para resolver muitos dos problemas do concelho.

O mandatário da candidatura de Amadeu Albergaria é o comendador e ex presidente de câmara Alfredo Henriques, que teceu rasgados elogios às capacidades do candidato