O Argoncilhe continua a surpreender no campeonato da 1ª divisão distrital de Aveiro. Esta tarde os argoncilhenses foram vencer a Cucujães por uma bola a zero e “roubaram” o quarto lugar aos homens de Oliveira de Azemeis. Ruben Martins, a meio da primeira parte, apontou o tento que valeu o triunfo.

O Canedo foi a casa do líder, S. V. Pereira, arrancar um empate a zeros encurtando distancias para os mais directos perseguidores, Mealhada e Ovarense.

Na deslocação ao terreno do “lanterna vermelha” Famalicão, o Arrifanense goleou por 4-1. Inverno bisou, tendo Diogo Fernandes e Diogo Almeida igualmente festejado pelos verde e brancos. Pelo meio, Matheus Chaves reduziu para o Famalicão.
Já a ACRD Mosteirô ganhou, no Zulmira Sá e Silva em Paços de Brandão, por 3-1. Tiago Oliveira, Márcio Rodrigues e Toninho marcaram pelos arouquenses, tendo Carvalho reduzido perto do fim para os brandoenses.

O Mosteirô FC também foi surpreendido em casa pelo Fermentelos, por 2-0. Mendonça foi o homem do jogo apontando os golos da tarde.

Mealhada e Ovarense, que seguem igualados na segunda posição, venceram pela margem mínima nesta ronda. Os pupilos de Davide Dias triunfaram na casa da JuveForce (1-0), graças ao tento solitário de Marcos Castanheira, resultado que se verificou, igualmente, no triunfo caseiro da Ovarense diante do Valecambrense. O único golo da partida surgiu já em tempo de compensação, por Pereira.
Gafanha B e Oiã empataram a um golo, marcaram Fábio Lasca e Manuel Martins, respetivamente, enquanto o Beira-Vouga levou a melhor diante do Antes, por 2-1. Edgar e Bolacha deixaram a equipa da casa a vencer por dois golos ainda antes do minuto 20, tendo Emanuel Machado reduzido pelo conjunto da Mealhada.