No campeonato Sabseg, apesar do empate a zero com o União de Lamas, o Beira Mar reforçou a liderança beneficiando da derrota (2-1) em S. J. de Ver do Bustelo. Nuno Martins ainda deu vantagem aos oliveirenses, mas Zé António e Alex Brandão operaram a reviravolta no marcador.

No Bolhão, o Vista Alegre esteve a vencer com golo de Óscar Lopes, mas, na compensação, o Fiaes chegou à igualdade por intermédio de Bruno Silva.

Em Oliveira do Bairro, os Falcões do Cértima empataram a uma bola com o Pampilhosa. Miguel Oliveira adiantou os locais a abrir a segunda parte, tendo Miguel Gomes reposto a igualdade pouco depois.
Quanto ao Alba recebeu e bateu o Mansores, por 4-2, num jogo em que Tica bisou. Ricardo e Bruno Ribeiro apontaram os restantes tentos do conjunto de Albergaria-a-Velha, tendo Cortês e Dalconel Guerra reduzido pelos arouquenses.
Já o Mourisquense recuperou de duas desvantagens diante do Esmoriz (2-2), somando mais um ponto no Campeonato SABSEG. Filipe e Xavi deixaram os forasteiros na frente do resultado num par de ocasiões, tendo Figo e Fábio Diogo respondido na mesma moeda em ambas.
Igualmente empatado terminou o duelo entre Carregosense e Avanca. Ivo Lucas adiantou a Atlética, Rosas empatou para o conjunto da casa já perto do fim.
Por seu turno, o Macieirense venceu, em casa, o Estarreja, por 2-1. Vilar e Miguel Gomes construíram uma vantagem de dois para o conjunto de Macieira de Sarnes, que seria encurtada por Daniel Silva.
A vitória mais expressiva da ronda aconteceu no municipal da Boavista em Castelo de Paiva, com o Paivense a golear o Alvarenga por quatro bolas a zero. Edu, foi o homem do jogo com um “hat-trick”, tendo Mauro Mendes apontado o outro tento dos comandados de António Correia.