As bandas sonoras mais memoráveis da história do Cinema vão ser interpretadas no concerto CineHarmonic 4 Dance, que estreia no próximo dia 26 de janeiro, às 22h00, no grande auditório do Europarque. Uma viagem musical interpretada por mais de 200 músicos das quatro bandas filarmónicas de Santa Maria da Feira – Arrifana, Lobão, Vale e Souto – e 80 bailarinos da All About Dance Academia.

CineHarmonic 4 Dance’ é um espetáculo que homenageia os grandes clássicos do cinema, através da interpretação de reconhecidas bandas sonoras que fazem parte da história da Sétima Arte. Composições que marcam gerações, associações inquebráveis entre música e cinema, apropriadas e reinventadas através do tempo.
O programa inclui bandas sonoras das obras mais relevantes de reconhecidos cineastas e personagens cinematográficas, tais como o incontornável Charlie Chaplin.
Com direção artística da Academia All About Dance e arranjos musicais do Maestro Luís Cardoso, ‘CineHarmonic 4 Dance’ assinala o encerramento do programa cultural da Festa das Fogaceiras 2019.