O deputado do partido socialista, António Cardoso,  reuniu ontem, segunda-feira, com o director executivo do Aces/Feira – Arouca, António Alves, com o objectivo de estender por mais duas tardes a permanência da médica que presta serviço na unidade de saúde de Sanguedo.

O socialista revelou à RCF que, “o encontro foi bastante produtivo”, existindo por parte do director do Aces/Feira – Arouca, abertura para ajudar, no âmbito das suas competências, a concretizar o anseio. “ Mostrou interesse em apoiar, mas dado que a ARS/Norte vai mudar de administrador, aguarda-se que a política a implementar, venha na continuidade de Pimenta Marinho que será substituído no cargo”, explicou o deputado.

António Cardoso espera que, com esta abertura e, com a captação de mais utentes, a unidade de saúde de Sanguedo possa consolidar-se de forma definitiva. “ O reforço do número de utentes que ronda actualmente os mil é fundamental, para dar mais força a todo o processo, devendo trabalhar-se para pelo menos chegar aos 1500”, sustentou.