Na Pista de Atletismo Estádio Municipal de Vagos, nos passados dias 12 e 13 de janeiro, realizaram-se os “Campeonato Distrital de Sub20, Campeonato Distrital de Master e Torneio Octaviano Costa”.

No “CD de Sub20 – Juniores -, o Caldas esteve ao melhor nível, tendo a equipa feminina com apenas oito atletas conquistado três pódios. A formação caldense alcançou um extraordinário quarto lugar, batendo alguns recordes pessoais e nos 800m alcançou mínimos de juvenis feminino de uma atleta para os Campeonatos Nacionais de pista ao ar livre que junta aos anteriormente conseguidos para pista coberta, a realizar em Pombal.

Pelo desempenho, merecem realce, Beatriz Valente que foi vice-campeã em 800m e obteve mínimos para o CN de juvenis, e Lara Rodrigues conquistou o bronze distrital no Salto em comprimento enquanto Ana Oliveira obteve o mesmo lugar mas nos 3000m.

No “Campeonato Distrital de Master –Veteranos -, foram dezassete os “guerreiros” (seis femininos e 11 masculinos), a brilharem durante dois dias na pista. Todos alcançaram o pódio, tendo no conjunto a conquista atingido um número estratosférico de 42 pódios!

Finalmente, e ainda inserido no programa dos CD, realizou-se o “Torneio Octaviano Costa”, onde o Caldas teve três atletas em competição. Os resultados do torneio tiveram a mesma linha vitoriosa, com quatro pódios em cinco participações. O destaque vai para João André, em Benjamins A que foi primeiro nos 50m e 600m. Gustavo Ribeiro em iniciados venceu os 250m e Cíntia André em Benjamins A foi segunda nos 50m.