Na 1ª Divisão Distrital de Aveiro, o S. Vicente de Pereira venceu no reduto do Argoncilhe por 2-0 e aproveitou o empate do Mealhada frente ao Beira-Vouga (1-1) e a derrota da Ovarense em Canedo (2-1), para aumentar a vantagem pontual no topo da 1.ª Divisão Distrital.
Na deslocação a Argoncilhe, o líder da prova passou para a frente do marcador com um golo de Fred, com Flecha a sentenciar o triunfo por 2-0 para o S. Vicente de Pereira.

Nas Valadas o Canedo bateu o pé a Ovarense com triunfo por 2-1. Os vareiros marcaram primeiro por Pereira, mas Nuno Pinto acabou por ser a figura do encontro, ao bisar e a dar o triunfo aos canedenses.
O duelo entre o Arrifanense e o Cucujães terminou empatado a um golo, com a formação de Santa Maria da Feira a chegar à vantagem com um golo de Ricardo Santos. O Cucujães igualou a partida com um tento de Pereira.

O Paços de Brandão empatou sem golos na viagem até Vale de Cambra.
Também deu empate, mas a duas bolas, o encontro entre o Oiã e o Mosteirô FC. Os da casa colocaram-se na frente por Rafa. O Mosteirô reagiu e deu a cambalhota com golos de Tavares e Zé Pedro. Huguito foi o homem que fez o empate para o Oiã, resultado com que viria a terminar a partida.

A jogar em casa, o Mealhada esteve a perder diante do Beira-Vouga, que se colocou em vantagem com um tento de Edgar. Apesar disso, Gonçalo Simões restabeleceu o empate a um golo para a formação da Bairrada.
Quanto ao Fermentelos, viu o Juveforce passar para a frente do marcador com um tento de Luizão, mas a formação da Pateira beneficiou dos golos de Daniel Guedes e Mendonça para dar a volta ao marcador e vencer por 2-1.

A jogar em casa, o CR Antes venceu o Famalicão por 2-1, com o ‘bis’ de Pedro Marques e os tentos de Jorginho e Roberto. Wanderson Marinho também se destacou, ao marcar os dois golos do Famalicão.
Quem também empatou foi o ACRD Mosteirô, mas a dois golos, na receção ao Gafanha B. A formação de Arouca adiantou-se no marcador com um golo de Tiago Oliveira, mas o Gafanha B chegou a dar a volta ao marcador com os golos de Himan e Mamadu Sina, ainda na primeira parte. O golo de Daniel Duarte estabeleceu a igualdade final.