A Feirense vai adquirir os validadores andante apenas para os autocarros que fazem o percurso intermunicipal e que requerem o passe intermodal. A boa nova saiu da boca do vereador responsável pelo pelouro da mobilidade Topa Gomes.” A empresa está a fazer um esforço para a aquisição dos validadores tendo ficado assente no acordo que, os autocarros que fazem operação intermunicipal e requerem o passe intermodal têm validadores andante. Esta situação  permite  assim reduzir o número de validadores que o operador tem de comprar possibilitando a todos usufruir das condições”, sustenta.

O vereador revelou ainda que, “a feirense já contactou os fornecedores e efectuou a encomenda. Mal estejam disponíveis avançar-se-á com isso”, assegura.

O assunto foi trazido à discussão pelo vereador do partido socialista Délio Carquejo, na última reunião do executivo, querendo também saber o que se passa com a supressão de algumas carreiras da feirense. Topa Gomes responde:” Esta situação é regulada pela Autoridade Metropolitana de Transportes, cabendo a essa entidade e à empresa resolverem a questão, estando o município naturalmente atento”, ressalva.