A peça “Ding Dong” sobe ao palco do Cineteatro António Lamoso, no dia 1 de fevereiro, Sábado, às 22h00.

O elenco é composto por gente conhecida do grande ecrã como Andreia Dinis, Gonçalo Dinis, Melânia Gomes, Núria Madruga e António Machado. Uma história sobre traições, mentiras e esquemas que não deixará ninguém indiferente.

Bernardo sabe que a mulher Júlia o engana. Assomado de ciúmes, engendra um plano para se vingar. Por telegrama, convida o amante, Roberto, a ir a sua casa, assinando em nome da esposa. No frente a frente, Bernardo dá-lhe duas opções: ou o mata ou dorme com a mulher de Roberto. A segunda opção é tomada mas, na noite marcada, o amante aparece com uma amiga, aventureira e desinibida, que se faz passar por sua esposa.

O jantar junta os quatro protagonistas – Bernardo e a mulher, Roberto e a amiga – mais a empregada Maria Luísa. Durante as várias peripécias, incómodos e paixões escondidas, aparece a personagem que faltava: a verdadeira mulher de Roberto. Os ingredientes estão lançados para uma louca comédia em que todos mentem sobre alguma coisa.

Quem pretender pode usufruir, gratuitamente, do serviço de babysitting para crianças entre os 3 e os 10 anos, mediante inscrição prévia.