Foi uma adesão surpreendente! É desta forma que Márcio Correia classifica a comparência de mais de 400 militantes que, na passada sexta-feira, votaram na sua eleição para presidente da comissão politica do partido socialista de Santa Maria da Feira. “Esta adesão significa que os militantes se revêem  neste projecto e que o partido está a unir-se em torno do mesmo objectivo”, destacou o advogado feirense.

Fazendo jus ao lema desta candidatura “Unir para conquistar”, a inovação começa desde já com o acto de tomada de posse. “Vai ser um acto congregador reunindo todas as secções, juntamente com a concelhia, eleitos da assembleia municipal, eleitos das assembleias de freguesia e vereadores do partido mostrando à família socialista que esta concelhia vai estar próxima de todos ajudando a desenvolver o seu trabalho”, assegura Márcio Correia.

O novo presidente da estrutura socialista tem um propósito: “cativar novos simpatizantes”, prometendo desde já, “arregaçar as mangas para reorganizar o partido”, sublinha, deixando a garantia que “o PS vai estar permanentemente no terreno nas diversas freguesias, a denunciar problemas e a apontar soluções junto das populações”, revela.