O município de Santa Maria da Feira coloca a funcionar, esta segunda-feira, a partir das 9:00h, duas linhas de apoio à comunidade: Linha de Apoio Psicológico e Linha de Apoio Social.

A Linha de Apoio Psicológico é dirigida à população que vive sozinha e que se sente isolada, que está angustiada ou confusa, que se encontra em isolamento ou quarentena, e que precisa de conversar com alguém. Nestes casos, pode ligar para 966 294 805 ou 966 294 723 ou enviar um email para feiraapoiopsicologicocovid@cm-feira.pt. Do outro lado estará uma “voz amiga” para apoiar e reconfortar.

O município solicita a quem “conhecer alguém que se encontre isolado ou em situação de vulnerabilidade, nomeadamente idosos, pessoas com doenças crónicas ou deficientes, sem retaguarda familiar e que necessite de apoio para o fornecimento de refeições, bens alimentares, medicamentos ou outros bens e serviços de primeira necessidade”, recorra à Linha de Apoio Social, através dos números 966 295 118 ou 966 243 704, ou do email: feiraapoiosocialcovid@cm-feira.pt.

As duas linhas de apoio – Apoio Psicológico e Apoio Social – vão funcionar de segunda-feira a domingo, entre as 9:00h e as 22:00h.

Foto: DR