Três dezenas de empresários ligados ao sector da estética e cabeleireiros juntaram-se à ONG Viver 100 Fronteiras para angariar apoios diversos para oferecer ao hospital S. Sebastião, em Santa Maria da Feira.

Apesar da incerteza com que vivem estes empresários, devido à paralisação total do seu ganha-pão, a onda solidária veio ao de cima. Ivo Gomes, Jorge Silva e Natália Rocha são os rostos mais visíveis desta acção que congregou também outros colegas de profissão.

Em poucos dias, adquiriram viseiras e outro tipo de material descartável, havendo aqui, um apoio fundamental da associação “Viver Sem Fronteiras”. “ Conseguimos 65 viseiras, 52 aparadeiras, 72 urinóis, 400 toucas, 756 pares de luvas, 30 almofadas e 60x400gr, lixívia em pó”, revela Ivo Gomes, acrescentado que “este equipamento foi entregue nos seguintes setores: 5º piso ala Covid, 6º piso Neurologia,  Medicina(Covid) alas A,B e C e Urgências”.

Para este empresário feirense, “esta foi também uma forma de demostrar que, apesar do período que atravessamos ser difícil, não foi impeditivo de ajudar quem mais precisa e que tanto tem contribuído para o bem de todos nós”, frisou.

Foto: DR