O ciclo de webinars promovido pela autarquia feirense prossegue no próximo dia 13 de maio, às 16 horas, tendo a indústria da cortiça como tema.

Numa altura em que muitas empresas enfrentam um novo paradigma de funcionamento, o município definiu como “imperativo debater o contexto de pandemia e as especificidades dos setores económicos com maior expressão do concelho de Santa Maria da Feira”.

Esta webinar, contará com a moderação do diretor geral da Apcor e administrador do Cincork, Joaquim Lima. Os oradores serão o empresário Mário Outeiro, com o tema ‘A adequabilidade do plano de Higiene, Saúde e Segurança da empresa e o reforço do plano de contingência’, o médico Jorge Ferreira, que falará da ‘Consequência da pandemia na saúde’, e o comandante dos Bombeiros Voluntários de Lourosa, José Carlos Pinto, que abordará ‘A Higiene e Segurança no contexto de trabalho face à perspetiva da epidemia’.

Os próximos webinars serão focados na Metalomecânica, Papel, Construção Civil e TICE num contexto de regresso à “nova normalidade”.

A câmara municipal pretende, com estas iniciativas, “proporcionar momentos de partilha, de informação pertinente e esclarecedora para a retoma da atividade económica”, refere o presidente, Emídio Sousa.

Foto: DR