Não ao abandono, Sim à esterilização

Out 29, 2020

‘Não ao Abandono | Sim à Esterilização’, é o mote para a segunda edição da campanha de esterilização para animais de companhia que abre no próximo dia 2 de novembro e prolonga-se até ao final do mês com o intuito de controlar a sobrepopulação animal e contribui para a saúde e bem-estar dos mesmos.

A esterilização de cães e gatos é comparticipada a 100% pela Autarquia, o que significa que os munícipes não terão qualquer custo com a iniciativa. Todos os residentes no concelho de Santa Maria da Feira que detenham cães ou gatos podem candidatar-se até ao dia 27 de novembro, sendo dada prioridade a: Beneficiários do Escalão 1 de abono de família para crianças e jovens; Beneficiários do Escalão 2 de abono de família para crianças e jovens; Beneficiários do RSI; Beneficiários do Subsídio de bonificação por deficiência; Beneficiários do Complemento Solidário para idosos; Desempregados e Bombeiros.

 As candidaturas abrem a 2 de novembro e devem ser entregues no balcão de atendimento das taxas e licenças da Câmara Municipal.

Foto: DR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *