Macro Group oferece ventiladores portáteis e vários equipamentos ao Chedv

Nov 6, 2020

O Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga recebeu esta quinta-feira,  6 de novembro, a oferta de dois ventiladores portáteis, dois monitores de sinais vitais e vários termómetros digitais. Os equipamentos no valor de cerca de 50 mil euros, foram doados através de uma iniciativa promovida pela empresa de Oliveira de Azeméis, Macro Group.

O projecto “Macro Group Solidarity – Stop COVID-19” da Macro Group, lançou o desafio aos seus colaboradores, parceiros de negócio e particulares, a unirem-se nesta iniciativa solidária, contribuindo com estes equipamentos que podem salvar vidas e ajudar na mitigação da COVID-19.

A entrega simbólica dos equipamentos, aconteceu esta quinta-feira, no Hospital de S. Sebastião, com a presença do presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar, da Managing Director do Macro Group e dos responsáveis do serviço de Urgência e da VMER do CHEDV.

O presidente do Conselho de Administração do CHEDV, Miguel Paiva, agradeceu o gesto do Macro Group, “que de forma espontânea tomou esta nobre iniciativa”, realçando “a mais valia destes equipamentos de alta qualidade no reforço da capacidade de intervenção da nossa equipa de emergência pré-hospitalar da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER). Estes são equipamentos que, usados pelos nossos profissionais altamente preparados, ajudam verdadeiramente a salvar vidas, terão um impacto positivo na nossa comunidade, que tanto nos tem apoiado e ajudado”, ressalvou.

A Managing Director do Macro Group, Cátia Rebelo destacou a gratidão “a todos os que participaram e aos que ajudaram a divulgar esta campanha, pois todo o esforço e cada euro doado, vai servir o grande propósito desta campanha, salvar vidas”, sublinhou.

Foto: DR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *