Economia Digital personalizada para restauração e bares

Nov 9, 2020

‘Economia Digital’ é o tema da ação-formação que o Município de Santa Maria da Feira e a Associação Empresarial da Feira (AEF) promovem junto dos proprietários e responsáveis das unidades de restauração e bebidas do concelho de Santa Maria da Feira. Uma ação completamente gratuita para as empresas e personalizada segundo as suas necessidades e especificidades, depois de um diagnóstico individual a cada entidade, visando uma maior qualificação ao nível da projeção digital, cada vez mais importante nos tempos atuais.

A iniciativa insere-se na aposta municipal do ‘Turismo Gastronómico’ e arranca no final do mês de novembro. As empresas interessadas nesta consultoria podem inscrever-se na Loja Interactiva do Turismo ou através da Associação Empresarial da Feira até ao dia 16 de novembro, devendo preencher a ficha de candidatura disponibilizada e enviar os documentos obrigatórios, como a declaração de IRS ou IES de 2019 e as certidões de não dívida à Segurança Social e Finanças.

Dado que a economia e promoção digital desempenham um papel fulcral na comunicação das unidades de restauração e bebidas, assim como na rentabilidade e sustentabilidade dos negócios, o objetivo da ação-formação Economia Digital é a aquisição de informação crítica e essencial relativa à digitalização e potenciação da venda on-line e também à promoção e comunicação nas redes sociais, de forma a estimular o negócio e atrair novos fluxos de visitantes e consumidores, de acordo com as novas tendências de hábitos de consumo.

Foto: DR

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