“Natal Presente” para promover o comércio local

Nov 20, 2020

“Natal Presente” nas ruas de Santa Maria da Feira com decorações alusivas à época, marcos do correio especiais e os personagens preferidos dos mais pequenos – Perlim e Pimpim.

Este ano, a pandemia ditou o cancelamento dos grandes eventos do território, nomeadamente Perlim e Natal no Mercado, mas o município convida todos os seus cidadãos a celebrar o Natal nas ruas do concelho, onde, cada porta aberta, será um entreposto de correio expresso para a Lapónia, local dos desejos, sonhos e anseios das crianças.

O Pai Natal está confinado, mas continua a receber as cartas com os pedidos mais originais, delegando a tarefa da entrega no Perlim e na Pimpim.

Os marcos do correio estarão espalhados pelo concelho e, nos estabelecimentos aderentes, pode ser recolhido o modelo de carta ao Pai Natal que a Autarquia preparou para os mais pequenos. Todos os presentes comprados no comércio local terão o selo “eu apoio o comércio local”, numa iniciativa destinada a ajudar este setor e aberta a todos os estabelecimentos do concelho de Santa Maria da Feira, anuncia o vereador da cultura, Gil Ferreira.

“Eu apoio o Comercio Local”, uma campanha da autarquia e da Associaçao Empresarial da Feira, visa atrair a populaçao a comprar os seus presentes de Natal nas lojas do concelho.

O desafio está lançado para que as compras de Natal sejam feitas nas lojas de Santa Maria da Feira.

Foto: DR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *