Márcio Correia é candidato a candidato do PS às eleições autárquicas de 2021

Dez 21, 2020

Na sexta-feira passada, último dia para apresentação de listas às próximas eleições autárquicas, o líder da concelhia do PS, foi o único a avançar, esperando agora ver o seu nome ratificado pela estrutura socialista que vai reunir durante o mês de Janeiro para votar e fechar o processo.  

Márcio Correia garante uma candidatura de unidade e de valores, capaz de lutar pela vitória em 2021.

O líder socialista quer marcar a diferença com uma gestão de proximidade aos feirenses e com os presidentes de junta de freguesia, tendo o planeamento como bandeira.

Márcio Correia assegura uma mudança na forma de estar e no perfil de candidato, acreditando que este conjunto de valores vai permitir lutar pela vitória com uma alternativa forte e credível.

O candidato a candidato promete igualdade de género na escola das pessoas que o vão acompanhar, apelando ao debate serio das propostas de cada partido, para que os feirenses possam escolher o melhor programa.

Por último, Márcio Correia volta a falar da unidade do partido, mesmo que, dentro do universo socialista possa haver quem pense diferente, o que, realça, é salutar.

Em Janeiro ficaremos a saber, se a comissão politica concelhia do Partido Socialista, aprova a candidatura de Márcio Correia às eleições autárquicas de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *