Câmara lança o “Compre aqui” no comércio tradicional

Fev 5, 2021

Compre Aqui”, na restauração e comércio local de Santa Maria da Feira, é o mote lançado pela câmara municipal de Santa Maria da Feira, agregando num diretório digital interativo integrado com a aplicação “Google Maps”, os estabelecimentos comerciais de diferentes áreas económicas, que mantenham a sua atividade em regime de take away (leve para casa) e de delivery (entregas ao domicílio).

Esta iniciativa é mais um apoio municipal direcionado a um dos sectores em maiores dificuldades provocadas pela pandemia: o comercio tradicional, como refere o vereador do turismo, Gil Ferreira.

Neste directório podem ser incluídas empresas de áreas distintas, com a condição de se manterem em actividade, explica o vereador.

O nome e atividade económica do estabelecimento, os contactos, o tipo de serviço que presta, a área de distribuição e as formas de pagamento disponíveis são algumas das informações disponibilizadas em http://visitfeira.travel/compreaqui/.

Assim, os estabelecimentos de restauração, de bens alimentares e de primeira necessidade do concelho de Santa Maria da Feira, a funcionar em regime de take away ou de delivery, poderão informar a autarquia da sua atividade, através do preenchimento do formulário disponível em visitfeira.travel.

Foto: DR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *