Bombeiros da Feira começaram a ser vacinados

Fev 13, 2021

O Centro de Vacinação contra a COVID-19 de Santa Maria da Feira, a funcionar temporariamente no Cineteatro António Lamoso, arrancou este sábado com a  vacinação dos bombeiros de Arrifana, Santa Maria da Feira e Lourosa.

O presidente da câmara, Emídio Sousa, referiu sentir-se “triste por só agora se iniciar este processo devido à escassez de vacinas”, mas, ao mesmo tempo, “satisfeito por se efectuar mais um passo importante no combate à pandemia da COVID-19”.

A vacinação à população com mais de 80 anos e com mais de 50 anos com doenças de risco associadas “deverá iniciar-se dentro de dias”, revelou ainda o autarca que, aguarda, ansiosamente pelas vacinas, em quantidade suficiente para que, “ainda durante este ano, se consiga alcançar a imunidade de grupo”, frisou.

De referir que o Centro de Vacinação Contra a COVID-19 de Santa Maria da Feira funcionará, nesta primeira fase, no Cineteatro António Lamoso, devidamente preparado para o efeito, mas assim que o número de vacinas a ministrar o justifique, o espaço de vacinação passará para o Europarque.

Foto:DR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *