Centro logístico da rádio popular vem para Nogueira da Regedoura

Fev 19, 2021

A Rádio Popular prepara-se para instalar o seu novo centro logístico no  VGP Park, na freguesia de Nogueira da Regedoura, em Santa Maria da Feira.

A construção do edifício deverá arrancar no próximo mês de Março, devendo estar concluída em outubro deste ano, perspetiva o grupo belga VGP.

Ilídio Silva, CEO da Rádio Popular adianta que o objectivo “é reforçar a capacidade da sua rede de distribuição. Este novo projeto de uma empresa 100% portuguesa, que opera mais de 50 lojas em Portugal continental e Ilhas, vai permitir a introdução de melhorias com impacto na eficiência e resultados da organização, permitindo-nos manter um ambicioso plano de crescimento do número de lojas e consolidar a presença online da marca”, salienta este responsável.

Emídio Sousa, presidente do município, congratula-se com mais este investimento para o concelho.

O autarca embora prudente, acredita que, ainda este ano, possa iniciar-se a actividade da empresa.

Emídio Sousa sublinha a descentralização dos investimentos pelo território, elogiando a excelente localização deste espaço.

Recorde-se que o VGP Park localiza-se junto ao nó de ligação A1/A41, em Nogueira da Regedoura. O novo equipamento logistico da radio popular terá uma area a 30.000m2 adequada ao desenvolvimento de diferentes tipos de atividades industriais e logísticas.

Foto:DR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *