Blu Flamingo actuam no Lamoso

Jan 19, 2022

Os feirenses Rudi Ferreira, Diogo Brandão e Pedro Almeida, três amigos de longa data que dão corpo ao recente projeto musical Blu Flamingo, estreiam-se no Cineteatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira, no dia 26 de janeiro, às 22h00. Uma experiência em palco marcada pela energia e criatividade, dedicada em exclusivo a temas originais.

É a primeira vez que a banda Blu Flamingo pisa o palco do Cineteatro António Lamoso, “uma casa emblemática”, que também consideram sua. Será um concerto intimista, integrado nas experiências em palco “À4HÁ”, que marcam regularmente a programação da sala de espetáculos da cidade.

Lado a lado com o público, os Blu Flamingo vão percorrer diferentes géneros musicais, com destaque para o indie rock, partilhando exclusivamente temas originais, “músicas simples, ritmadas e dançáveis para cativar um impulso de dança na plateia”.

Com um valor simbólico de 2,5 euros, os bilhetes para o concerto Blu Flamingo, integrado no programa cultural da Festa das Fogaceiras, encontram-se disponíveis.

Foto:DR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Popup window