Recandidatura de Emídio Sousa ainda não está fechada apesar da vontade do partido

Mar 3, 2021

O PSD anunciou esta quarta-feira 77 recandidatos a presidentes de câmara entre os quais Emídio Sousa em Santa Maria da Feira, mas contactado pela RCF, o autarca feirense garante que o processo não está concluido, não tendo sequer passado pela distrital como obrigam os estatutos do partido.

Emídio Sousa não confirma nem desmente a mais que provável recandidatura, adiantando que “há timing próprios para o fazer”.

Emídio Sousa mostra-se satisfeito por ser um dos nomes que o partido quer para as próximas eleições autárquicas, mas, no momento, é apenas uma intenção faltando iniciar o processo.

O anúncio dos nomes foi feito, em conferência de imprensa pelo secretário-geral e coordenador autárquico nacional do PSD, José Silvano, onde foi também apresentado o slogan do partido para essas eleições: “Nas mãos de todos”.

José Silvano assumiu que todos os candidatos autárquicos do PSD serão conhecidos até 31 de março e assegurou que, dos 308 processos, apenas “em menos de uma dezena” haverá discordância entre as estruturas locais ou regionais e a direção nacional.

Além dos cem candidatos hoje apresentados, o PSD já tinha anunciado na semana passada os cabeças de lista a Lisboa, Carlos Moedas, e a Setúbal, Fernando Negrão.

Foto:DR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *