Homem detido em Fiães fica em prisão preventiva

Jan 10, 2022

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santa Maria da Feira, informa que, no dia 5 de janeiro, deteve um homem de 50 anos, por crime de furto e abuso de confiança, na localidade de Fiães, no concelho de Santa Maria da Feira.

No âmbito de uma ação policial, foi dado cumprimento a dois mandados busca domiciliária e a um mandado de detenção, que culminou na detenção do suspeito. “Foi possível apurar-se que o detido alugou uma viatura, tendo utilizado a mesma para furtos, nos concelhos de Santa Maria da Feira e de Vila Nova de Gaia”, explica a GNR.

O detido, com antecedentes criminais por roubo, tendo já cumprido pena de prisão, foi presente, no dia 6 de janeiro ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

O homem foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Custóias no Porto.

Foto:DR

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *