Município requalifica parques infantis e polidesportivos do concelho

Fev 4, 2022

A câmara municipal de Santa Maria da Feira vai requalificar todos os parques infantis em espaço público do concelho até ao final de 2022. A terceira e última fase do plano já está em curso e engloba 15 intervenções, a somar às 25 já concretizadas nos últimos dois anos. O investimento global do município é superior a 1,7 milhões de euros.

Nas duas primeiras fases do plano de requalificação de parques infantis, a autarquia investiu mais de 400 mil euros, mas o total de intervenções, a finalizar no decurso deste ano, ronda os 700 mil. Uma das obras mais profundas e mais reclamadas pela população feirense é a requalificação total do Parque Infantil do Castelo, cujo concurso público está em fase de preparação e ultrapassa os 100 mil euros.

O vereador do desporto do município, Mário Jorge Reis, fala deste plano de investimentos.

Lembre-se que, uma das promessas eleitorais de Emidio Sousa foi apostar na Saúde Preventiva e incutir estilos de vida saudável à população. A recuperação destes espaços visa, essencialmente, incentivar a comunidade a praticar actividade física, se possivel, ao ar livre, sublinha o vereador do desporto.

Foto:DR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Popup window