Vereadores socialistas pedem (re)pintura de passadeiras

Fev 10, 2022

Os vereadores do Partido Socialista alertaram, na última reunião de cãmara, para a necessidade de (re) pintar todas as passadeiras que se encontrem em mau estado de conservação.

Màrcio Correia lembrou que este é um problemas identificado na maioria das freguesias do concelho e que requer uma intervenção rápida do município.

Emidio Sousa aceitou o reparo do vereador da oposição e garantiu que a recomendação socialista será levada em linha de conta.

Márcio Correia exortou ainda o executivo permanente a proceder também à marcação da variante Lourosa/Lamas, nomeadamente na proximidade do colegio ali existente.

Amadeu Albergaria, vereador responsável pelas obras municipais, assegurou que está pronta a avançar para concurso uma empreitada que prevê melhoramentos na variante Lourosa/Lamas.

Foto:DR

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *