Lamas na liderança do sabseg a norte

Out 10, 2022

Com uma goleada pouco comum nos dias de hoje, o CF U. Lamas saiu de Castelo de Paiva com a terceira vitória na prova em outros tantos jogos realizados e isolou-se na liderança da zona Norte do Campeonato SABSEG.
No Municipal da Boavista, só deu CF U. Lamas que venceu por 8-1. Os comandados de Fábio Pais entraram a todo o vapor e no final dos primeiros 45 minutos já venciam por 5-0, com golos de Zé António (2), Rafa Cardoso, Mica Mendes e André Aranha.

Na segunda metade, João Dias e Diogo Sá, este, por duas vezes, aumentaram a vantagem, tendo Mateo Ovalle feito o golo de honra do Paivense de grande penalidade.
O Uniao de Lamas aproveitou o empate do Lobão na visita ao vizinho Canedo FC , partida que ditou uma igualdade a duas bolas. Joel Santos e Chapinha colocaram o Lobão a vencer por dois a zero, mas Sana Mané e Baló responderam com a reacção dos canedenses.
Ricardo Nascimento, treinador do Canedo, quer a equipa com outro comportamento apesar da reação.

Um campeonato nivelado por cima pelo técnico canedense elogiando os treinadores, os jogadores e os adeptos.

Ricardo Pinheiro, treinador do Lobão, refere que talvez o desfecho final seja injusto para a sua equipa que teve uma desconcentração fatal.

O técnico lobonense afirma que o objectivo é apenas a manutenção.

O Fiães SC, por seu lado, venceu em Cesar por duas bolas a uma. Tintim abriu a contagem a favor da turma da casa, mas Mário Costa, com dois golos, confirmou a reviravolta e o triunfo dos fianenses.
O SP. Espinho e Florgrade não foram além do nulo inicial. Já a UD Mansores, assegurou a sua primeira vitória na prova, na receção à ARC S. Vicente Pereira por 3-1.

Foto: DR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Popup window