Paços avança com passada larga

Out 10, 2022

A 3.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital de Aveiro permitiu ao CD Paços de Brandão isolar-se na liderança da zona Norte, depois de uma golear o CD Arrifanense por sete bolas a zero. Hélder Resende foi o destaque do encontro, com três golos, tendo Tigas ‘bisado’. Rolas e Nelinho completaram o lote de marcadores.
Tiago leite, treinador da Briosa, salienta que tem de ser o Paços a tornar os jogos fáceis como sucedeu nesta partida.

Paulo Candeias, técnico do Arrifanense, reconhece que a juventude da sua equipa e a apatia inicial foram determinantes para este resultado.

A formação pacense beneficiou da escorregadela da equipa B do Lusitânia FC de Lourosa na visita ao reduto da ACRD Mosteirô com derrota por (2-0). Noutra partida o GD Ronda, bateu a AD Nogueira da Regedoura com golos de Vando e Bruno Duarte.
Em Argoncilhe, triunfo do Relâmpago Nogueirense (2-1). Diogo abriu a contagem para os locais, mas Rui Ferreira e Miguel Mendes operaram a reviravolta.
Já a ADC Sanguedo estrou-se a vencer na prova na receção ao SC Esmoriz (3-2). Joel, Tiaguinho e Hélder Félix deram vantagem aparentemente tranquila aos locais, antes de Daniel Silva e Ruben Martins reduzirem a diferença para a margem mínima, que prevaleceu até final.
AC Cucujães e JD Carregosense, não foram além do empate (0-0).

Foto: DR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Popup window