Fornos volta a ter multibanco

Jan 17, 2023

A partir de hoje a população da freguesia de Fornos, em Santa Maria da Feira, volta a dispôr de uma caixa ATM instalalada no edifício da sede da junta.
Recorde-se que há sensivelmente um ano – desde fevereiro de 2022 -, que deixou de funcionar este serviço na freguesia “causando muitos transtornos, nomeadamente à população mais idosa que tem dificuldades de transportes e no uso de outras tecnologias”, sublinha o presidente da junta de Fornos, César Jorge Resende.
Para o autarca “esta era uma necessidade e um desejo da população que agora se concretiza”, através de um acordo com o Novo Banco, embora numa freguesia pequena em termos populacionais “não tenha sido um processo fácil de concretizar”, assegura César Resende enaltecendo a instituição bancária que “num prazo de um mês e meio concedeu a aprovação”.
O presidente da junta fornense considera também uma segurança a caixa multibanco ficar instalada no edifício da junta, “havendo a possibilidade de a funcionária auxiliar as pessoas que tenham quaisquer dúvidas ou necessitem de qualquer esclarecimento”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Popup window