Novo fardamento a prenda de aniversário para a Banda Musical de Arrifana

Jan 19, 2023

A Banda de Música de Arrifana comemora hoje 220 anos. Uma data especial para todos aqueles que ao longo destes dois séculos estiveram e, estão presentes, de diversas formas, a apoiaram uma das mais antigas filarmónicas do país, que deixa orgulhoso o presidente Luís Oliveira.

E, em dia de aniversário, o presidente da instituição anuncia que, a nova época de festividades será efectuada “com uma imagem renovada com a aquisição de um novo fardamento”, num investimento avultado que ronda os 17 mil euros.

Apesar dos tempos difíceis que atravessamos em termos económicos, Luís Oliveira olha para a agenda de espectáculos, já bem preenchida e, acredita que, “este será um ano positivo com muitas actuações em diversos pontos do país”.

Captar os jovens para a estrutura da banda é um trabalho difícil, mas que está a ser desenvolvido. Actualmente, são cerca de 60 os elementos que integram a filarmónica arrifanense.

Se pudesse escolher uma prenda para assinalar este aniverário, Luís Oliveira não tem dúvidas: “ter os músicos sempre motivados e receber a verba para pagar o novo fardamento”.

Foto: DR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Popup window