Arranca Sábado e prolonga-se durante dois fins de semana a 7ª edição do Festival de Teatro do Grupo Golgota.
Este é um evento que se repete anualmente, desta feita em fevereiro, numa espécie de abertura para a semana Santa que se aproxima, revela o Padre César Costa.
A aposta na formação teatral e na prata da casa, através de grupos e produções do território é também uma imagem de marca desta edição do festival.
A abertura do festival está marcada para Sábado, às 21H30, na cripta dos Passionistas com a exibição da “Branca de Neve – uma tentativa de musical”, com encenação de Catarina Santos, através do grupo de teatro do CiRAC.
Um dia depois, Domingo, pelas 11 da manhã, a Ponto Produções com encenação de Ana Carlos apresenta, na sede do Golgota, “A hilariante história do Lobo Mau”.
Para o último fim-de-semana estão reservadas as actuaçoes de Joca e Ze Pedro com noite de comédia, uma formaçao em teatro proporcionada por Carlos Reis, “Jogo do Copo”, peça da ACDL e o “Princepezinho” do ETcetera teatro com encenaçao de Luis Trigo.
Os Bilhetes estão à venda na sede do Grupo Gólgota de segunda a sexta-feira, das 10h às 18.30h e à entrada do espetáculo. Os associados pagam 2€, e para o público em geral o ingresso tem o custo de 3€.
Foto: Golgota