Edit Content
Search
Close this search box.
ALDINO SILVA
RCF A RÁDIO QUE TOCA A MÚSICA, AS NOTÍCIAS, AS PESSOAS
PROGRAMA
Peça que a Gente Passa
Foto: AFA
Rádio Clube da Feira

Rádio Clube da Feira

Equipas do concelho não venceram na jornada 7 do Sabseg

Equipas do concelho não venceram na jornada 7 do Sabseg

Nenhuma das equipas do concelho de Santa Maria da Feira venceu, na jornada 7 do campeonato Sabseg de Aveiro. O líder Argoncilhe esteve a vencer em Mourisca do Vouga durante parte da partida, mas os locais acabaram por alcançar a igualdade a uma bola através da marcação de uma grande penalidade (1-1). Apesar deste empate, a turma comandada por André Canedo permanece na liderança da prova, agora em igualdade pontual com o também surpreendente S. V. Pereira.

O Lobão perdeu na deslocação ao terreno do Cesarense por 5-3. Numa partida emotiva e com oito golos no total, os “lobos” cometeram algumas falhas defensivas que não têm sido comuns, saindo do mergulhão com a primeira derrota na bagagem. Mesmo assim, continuam no grupo da frente.

No derbi, Paços de Brandão e Relâmpago Nogueirense empataram sem golos, num encontro que marcou a estreia de Luís Miguel Martins no comando técnico da formação de Nogueira da Regedoura. Um jogo dominado pela ansiedade, particularmente da formação do Paços, devido aos maus resultados e ao arranque decepcionante na prova.

O Fiães perdeu na recepção ao Estarreja por 0-1. Os fianenses dispuseram de várias oportunidades para sair com outro resultado, mas a equipa falhou na concretização.  

Nesta jornada, o Espinho venceu o Águeda por 3-1 obtendo a segunda victória consecutiva; Anadia e Vista Alegre repartiram pontos com uma igualdade a um golo; o S.V.Pereira venceu o Caregosense por 3-1 e subiu à liderança, em igualdade pontual com o Argoncilhe; o Fermentelos, depois de ter estado a perder, deu a cambalhota ao resultado no Valonguense arrancando triunfo por 1-2; e Oliveira do Bairro e São Roque marcaram dez golos, cinco para cada lado, num jogo electrizante e de resultado incerto até ao derradeiro apito.