Edit Content
Search
Close this search box.
RCF
Rádio Macau Cidade fantasma
PROGRAMA
Serviço Nocturno
Foto: Feira Viva
Rádio Clube da Feira

Rádio Clube da Feira

3ª maratona da primavera regressa à Feira

3ª maratona da primavera regressa à Feira

“Superação” é a palavra de ordem da 3ª Meia Maratona da Primavera que está de regresso a Santa Maria da Feira já, este sábado, com um percurso tão desafiante quanto competitivo. Os 21km da Meia Maratona da Primavera prometem ser a dose ideal de desafio e superação para começar com o pé direito a nova estação do ano. Com partida e chegada no Europarque, a Meia Maratona vai abranger um percurso que liga Rio Meão ao Rossio de Santa Maria da Feira com passagem pela Ciclovia do Cáster. Um percurso semelhante ao do ano passado que sagrou Paulo Paula como mais recente vencedor da Meia Maratona da Primavera, sucedendo a Artur Rodrigues.

E porque a Meia Maratona da Primavera é a festa do desporto, mas também da família, vão estar disponíveis, das 14h às 18h, atrações gratuitas para todas as idades, no europarque.

Uma parede de escalada, insufláveis, pinturas faciais, bumper balls e ainda massagens posturais e ateliers promovidos pelas Termas de S. Jorge, vão pautar de alegria e diversão,  onde também as mascotes de Perlim vão fazer as delícias dos mais novos num dia repleto de surpresas para todos os gostos.

À mesma hora e no mesmo local da Meia Maratona, também se realiza o Troféu Europarque Running, uma prova mais curta (10km), mas igualmente desafiante, com o objetivo de levar novos atletas a experimentar a vertente competitiva.

Outra das novidades da 3ª edição da Meia Maratona da Primavera é o Troféu Kids, que, a partir das 14h, promete levar a emoção do desporto a mais de 80 jovens atletas. Para envolver toda a comunidade e as famílias na prática desportiva, haverá igualmente, a partir das 15h30, a caminhada de 6 km.