Edit Content
Search
Close this search box.
ALDINO SILVA
Vitorino Leitaria Garret
PROGRAMA
Manhãs RCF
Foto: DR
Rádio Clube da Feira

Rádio Clube da Feira

Márcio Correia reeleito presidente da concelhia do PS

Márcio Correia reeleito presidente da concelhia do PS

Na passada sexta-feira, 05 de julho, decorreu o ato eleitoral na comissão política do partido socialista de Santa Maria da Feira, que reconduziu Márcio Correia para um novo mandato como presidente da concelhia no concelho de Santa Maria da Feira de 2024 a 2026.

Esta candidatura “é de todos os socialistas em todas as freguesias de Santa Maria da Feira. Por um PS dinâmico, positivo e com capacidade junto de todos os militantes e suas estruturas”, refere a estrutura em comunicado.

” Os cidadãos do nosso concelho terão nos socialistas homens e mulheres de valor e confiança, com muita vontade de evoluir o partido socialista no nosso concelho para uma mudança com confiança em 2025. O PS em S. M. da Feira tem pessoas capazes de vencer eleições e de trabalhar a médio e longo prazo num projeto moderno para o nosso território”, afiançam.

Os socialistas asseguram na mesma nota que “nestes últimos anos, o partido consolidou a sua organização interna para a campanha autárquica em 2025. Tem comunicação permanente com os nossos candidatos às assembleias de freguesia e as suas equipas, com os nossos militantes e simpatizantes, bem como valoriza a participação destes no desenvolvimento de uma aplicação de medidas junto da população, com  programas eleitorais transparentes, com bons conteúdos, para assim promover a participação política dos cidadãos”, acrescentam.

 

Márcio Correia – “Esta reeleição prova que os militantes da concelhia do PS de Santa Maria da Feira estão unidos, coesos e falam a uma só voz. Em união e com sentido de responsabilidade, vamos trabalhar para o concelho e para todos os feirenses. A nova comissão política do PS apresenta-se com ambição certa, confiante na vitória nas próximas autárquicas de 2025, e empenhada na construção de um futuro assente no desenvolvimento económico, na coesão territorial, na sustentabilidade ambiental e na inclusão social, premissas essas muitas das vezes esquecidas por quem está no poder há tempo demais no nosso município.”