Edit Content
Search
Close this search box.
ALDINO SILVA
Mickael Carreira Caladinho
PROGRAMA
Peça que a Gente Passa
Foto: Académico da Feira
Rádio Clube da Feira

Rádio Clube da Feira

Académico da Feira sobe ao 4º lugar no feminino e sofre goleada no masculino

Académico da Feira sobe ao 4º lugar no feminino e sofre goleada no masculino

Em jogo a contar para a 6ª jornada do Campeonato Nacional Feminino, segunda fase, o Académico da Feira venceu por 4-2 à Sanjoanense, jogo realizado este Domingo no Pavilhão da AD Sanjoanense em São João da Madeira. Foi mais um jogo bem disputado pelas duas equipas.

O Académico da Feira, a perder ao intervalo por 1-0, deu a volta ao jogo na segunda metade, com uma exibição bem conseguida. A equipa continua a subir na tabela e já ocupa o 4º lugar na tabela com 8 pontos.

O Académico da Feira alinhou no cinco inicial com Inês Freitas, Brenda Lucero, Daniela Silva, Joana Teixeira (3 golos) e Sofia Reyes (1 golo). Jogaram ainda Mafalda Silva, Margarida Teixeira, Helena Carreira, Daniela Pereira e Mónica Alho.

No jogo mais importante da jornada o Benfica e o Turquel empataram 1-1. Lidera o Benfica com 16 pontos, seguido do Turquel com 13 pontos e menos um jogo.

Próxima Jornada: Académico da Feira – Vila Boa do Bispo, Domingo, dia 10, às 18 horas, no Pavilhão Municipal Fernando Quintino em Santa Maria da Feira.

na 2ª divisão norte, derrota na Marinha Grande

O Académico da Feira foi derrotado por 7-0 pelo Sporting Marinhense, em jogo a contar para a 17ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, Zona Norte, realizado este Sábado no Pavilhão da Embra, na Marinha Grande. Ao intervalo o resultado era de 3-0. A equipa da casa, a lutar pela subida de divisão, conseguiu uma vitória folgada perante um Académico da Feira fragilizado, com algumas lesões na equipa.

O Académico da Feira alinhou no cinco inicial com Carlos Gomes, Tiago Pinheiro, Alexandre Barreira, Duarte Terra e João Cruz. Jogaram ainda Rui Pedro, Tiago Gaspar, Sofia Reyes e Rodrigo Oliveira.

A Sanjoanense lidera a Zona Norte com 39 pontos e menos dois jogos, seguido da Juventude de Viana com 38 e menos um jogo e do Sporting Marinhense com 35 pontos. O Académico da Feira ocupa o 13º lugar com 15 pontos.

Próxima Jornada: Académico da Feira – Escola Livre de Azeméis, Sábado, dia 9 de Março, às 18 horas, no Pavilhão Municipal Fernando Quintino, em Santa Maria da Feira.