Afonso Cabral já não é o treinador do Sporting Clube São João de Ver. O clube, informa nas suas redes sociais que o contrato que ligava as partes foi cessado por mútuo acordo, enaltecendo “o trabalho desenvolvido e deseja a todos os envolvidos as maiores felicidades pessoais e profissionais para o futuro”.
Recorde-se que o São João de Ver perdeu por 5-2, no fim-de-semana passado, no terreno da Sanjoanense, ficando a apenas um ponto de distância da zona de descida, a faltar três jornadas para o final da fase de manutenção na Liga3.
Também nas redes sociais, Afonso Cabral lembra os feitos conquistados ao comando da equipa, com a presença nos quartos de final da Taça de Portugal e o facto de deixar a equipa acima da linha de água. “Saio de consciência tranquila e com a sensação de que deixei a equipa numa situação perfeitamente estável, no que ao campeonato diz respeito, tendo feito história no clube com a prestação na Taça de Portugal“.
O técnico conclui acrescentando que agora é “tempo de pensar, arrumar ideias e trabalhar para 25/26″, lê-se na publicação.