Edit Content
Search
Close this search box.
RCF
Buba Espinho feat. Bandidos do Cante Um dia hei de voltar
PROGRAMA
Nação Valente
Foto: AFA
Rádio Clube da Feira

Rádio Clube da Feira

Está fechada a temporada no Sabseg de Aveiro

Está fechada a temporada no Sabseg de Aveiro

Cai o pano sobre a edição 2023/2024 do Campeonato SABSEG de Aveiro. O Lamas há muito que assegurou o título de campeão, a Ovarense garantiu a vice-liderança, enquanto SC Fermentelos, CD Estarreja, FC Cesarense e UD Mansores foram despromovidos à 1.ª Divisão Distrital.

O vencedor da competição, CF União de Lamas, despediu-se da temporada com uma vitória gorda no Bolhão, vencendo o Fiães por 1-6. Fernando Príncipe ainda colocou os fianenses a vencer, ao minuto 10, mas ao intervalo os lamacenses já ganhavam por 1-3. Aranha destacou-se com um ‘hat-trick’ tendo ainda marcado Pardal e Nuno Martins.

O Paços de Brandão chegou a estar a vencer em casa a Ovarense com golo de Luccas Marques, mas um ‘bis’ de Gonçalo Semedo, permitiu à Ovarense dar a volta ao resultado e assegurar o 2º lugar e acesso à taça de Portugal.

Em casa o Canedo terminou a época a perder 0-1 com o Alba, que assim garantiu a permenência no sabseg.

Já o Lobão esteve em vantagem por duas vezes no terreno do Bustelo, mas permitiu que a turma da casa chegasse ao empate a duas bolas com que terminou o encontro.

Apesar da vitória por 4-1 perante o Mansores, o Estarreja desceu de divisão, tendo o mesmo destino o Cesarense que venceu na Pampilhosa por 1-3 e o Fermentelos que empatou 2-2 com o Espinho.

Finalmente, o RD Águeda virou o resultado frente ao Oliveira do Bairro SC, no tempo de compensação, e venceu por 3-2.