Edit Content
Search
Close this search box.
ALDINO SILVA
Paulo Praça ft Mónica Ferraz Diz a verdade
PROGRAMA
O descanso dos Heróis
Foto: ABTF Feirense
Rádio Clube da Feira

Rádio Clube da Feira

Fábio Costa conquista taça de portugal

Fábio Costa conquista taça de portugal

Fábio Costa ciclista da ABTF Betão Feirense conquistou a Taça de Portugal após uma impressionante performance na Clássica de Viana de Castelo. Com um 2º lugar nesta última prova, assegurou o tão desejado título, acumulando 235 pontos ao longo da competição.

Tanto para o treinador, Joaquim Andrade, quanto para o próprio Fábio Costa, esta vitória foi muito mais do que uma simples conquista desportiva; foi a realização de um objetivo meticulosamente planejado e perseguido com fervor.

Andrade enfatizou o espírito de união: “Esta foi uma vitória de toda a equipa. O objetivo que nos propusemos era claro: conquistar a Taça de Portugal. E tudo fizemos para alcançá-lo”, declarou, mencionando também a resiliência de Costa em face da adversidade, como a queda sofrida na parte final da prova. “Mesmo enfrentando contratempos, ele conseguiu superar com a ajuda dos seus colegas”, acrescentou.

Por sua vez, Fábio Costa expressou a sua gratidão à equipa pelo o apoio inabalável ao longo da competição. “Foi uma corrida dura e perigosa pelo terreno que percorremos, mas consegui, com a ajuda da equipa, finalizar este objetivo que tínhamos traçado”, partilhou Costa. “Com este segundo lugar nesta clássica, venci a Taça de Portugal e só posso agradecer a toda a equipa, desde o staff aos corredores e ao nosso chefe Joaquim Andrade, por terem sempre acreditado que eu poderia dar-lhes esta vitória.”

Essas declarações refletem não apenas a habilidade técnica de Fábio Costa como ciclista, mas também o espírito de camaradagem e determinação que caracteriza toda a equipa. Segundo o treinador “é uma vitória que nos dá motivação para as próximas provas.”

 

Classificação Individual Clássica Viana do Castelo

1º CAMPOS Francisco – AP HOTELS & RESORTS /TAVIRA/ SC FARENSE (POR)

2º COSTA Fábio – ABTF BETÃO – FEIRENSE (POR)

3º CONTTE Tomas – AVILUDO – LOULETANO – LOULÉ CONCELHO (POR)

14º – EULÁLIO Afonso – ABTF BETÃO – FEIRENSE (POR)

21º – PINHEIRO Ivo – ABTF BETÃO – FEIRENSE (POR)

22º – SILVA Pedro – ABTF BETÃO – FEIRENSE (POR)

 

Classificação por Equipas

 

1º TAVFER – OVOS MATINADOS – MORTÁGUA (POR)

2º AP HOTELS & RESORTS /TAVIRA/ SC FARENSE (POR)

3º ABTF BETÃO – FEIRENSE (POR)