Edit Content
Search
Close this search box.
ALDINO SILVA
Noble Memory (2024)
PROGRAMA
O descanso dos Heróis
Foto: AFA
Rádio Clube da Feira

Rádio Clube da Feira

Lamas cada vez mais perto da festa

Lamas cada vez mais perto da festa

Só se espera que a matemática confirme os festejos. O União de Lamas continua a alargar a vantagem no campeonato Sabseg. Na 28ª jornada, os lamacenses venceram o Espinho e ainda beneficiaram das derrotas do RD Águeda e CD Paços de Brandão.

Numa partida em que foram os “Tigres” a adiantarem-se no marcador por Doumbia, o Lamas acabou por dar a cambalhota no marcador derrotando o Espinho por (1-3). Marcaram pela turma de Fernando Pereira, Aranha e Emanuel Alves, que bisou no encontro.

No dérbi de Santa Maria da Feira o Paços de Brandão perdeu, em casa, com o Canedo por (2-3). A “briosa” marcou primeiro por Luccas Marques, mas Kaba, bisou no arranque da segunda parte e colocou os canedenses a vencer por (1-2). A sete dos 90, Paulo Sá, voltava a igualar a partida a (2-2). Na compensação, a equipa de André Canedo, com remate certeiro de Pedro Macedo carimbou os três pontos.

Quem também triunfou foi o Lobão por (2-0) na recepção à Ovarense. Vinicio e Ajala, apontaram os golos dos da casa.

Quem teve o pássaro na mão, mas deixou-o escapar, no último lance, foi o Fiães, que após estar em vantagem permitiu que o Estarreja chegasse ao empate (1-1).  

Na luta pela sobrevivência no Sabseg, o Alba foi vencer a Águeda por (2-3), enquanto Fermentelos e Cesarense não conseguiram sair do nulo inicial.

Também importante o triunfo do Esmoriz em Bustelo por (0-2), a vitória do Oliveira do Bairro ao Mansores por (3-0) e o empate a duas bolas entre Pampilhosa e Juveforce.