Edit Content
Search
Close this search box.
SOFIA RODRIGUES
RCF A RÁDIO QUE TOCA A MÚSICA, AS NOTÍCIAS, AS PESSOAS
PROGRAMA
Ainda não é Tarde 13 as 16
sabseg aveiro
Rádio Clube da Feira

Rádio Clube da Feira

Lamas embalado, Lobão, Canedo e Fiães vencem, Paços trava

Lamas embalado, Lobão, Canedo e Fiães vencem, Paços trava

 Numa ronda, a 21.ª do Campeonato SABSEG, que rendeu 32 golos, o União de Lamas venceu por 4-2 a Ovarense e permanece intacto na liderança. 

No comendador, o líder marcou primeiro por André Aranha ao minuto 24, mas os ‘vareiros’ operaram a reviravolta em pouco tempo, por Douglas e Everton. Perto do intervalo, um penálti convertido por Joãozinho repôs a igualdade, que Wilson e Luís desfizeram na etapa complementar.

Fernando Pereira, treinador do União de Lamas, enaltece o grande espectáculo de futebol e o bom momento da sua equipa.

O Canedo FC levou a melhor sobre o SC Fermentelos, por 3-0, num jogo que abriu com uma grande penalidade defendida pelo guarda-redes dos ‘canarinhos’, Marco Sá.

Pela margem mínima, a ADC Lobão triunfou em Estarreja (0-1), graças a um tento de Dayo, na sequência de um canto.

Quem também venceu em casa foi o Fiães SC, na receção ao SC Alba, por 2-1. Fábio Novo e Tomás Oliveira marcaram pelos fianenses, tendo Tojó, de penálti, reduzido pelos albergarienses, no tempo de compensação.

Miguel Oliveira, treinador do Fiaes, enaltece a excelente primeira parte da sua equipa.

Quem cedeu em casa foi o Paços de Brandão que perdeu por 0-3 com o Oliveira do Bairro, um resultado que deixou descontente o treinador Tiago leite que pede outra atitude, ou então, outras medidas serão pensadas, avisa em declarações às redes sociais do clube.

Quanto ao SC Espinho, que é segundo no Campeonato SABSEG, bateu o SC Bustelo por 3-0, com golos de Pedras, Ângelo e Diogo Martins.

Com Sacra a destacar-se, com um ‘hat-trick’, o RD Águeda saiu da Pampilhosa com um triunfo por 2-4.

A fechar, realce para a vitória do SC Esmoriz diante da UD Mansores, por 3-1, com Ruben Martins a bisar. Michel apontou o outro golo do conjunto da Barrinha e Martinho foi o autor do tento de honra dos arouquenses.

 Já o FC Cesarense deu a volta à JuveForce, em Vagos, onde venceu por 1-2. Mário e Carlos André responderam ao tento inicial de Cidcley Natal.