Edit Content
Search
Close this search box.
RCF
Fáfá Memórias
PROGRAMA
MPB
Foto: AFA
Rádio Clube da Feira

Rádio Clube da Feira

Lamas, Paços e Fiães vencem, Canedo e Lobão perdem no Sabseg

Lamas, Paços e Fiães vencem, Canedo e Lobão perdem no Sabseg

Na  29.ª jornada do campenato Sabseg o lider União de Lamas venceu, o Paços de Brandão goleou na juveforce e isola-se na 2ª posição, Fiães vence na luta pela manutenção.

Em Santa Maria de Lamas, o líder da prova, CF União de Lamas, levou de vencida o FC Pampilhosa por 2-1. Wilson Rodrigues e André Mesquita, construíram uma vantagem de dois golos para os lamacenses. Michael, no último lance partida, reduziu a desvantagem.

O CD Paços de Brandão foi vencer a Vagos a JuveForce por 1-4 e isolou-se na vice-liderança, aproveitando o nulo do RD Águeda em Mansores. Belinha, Luisinho, Tigas e Rolas marcaram pela ‘briosa’. Diogo Mota marcou o tento de honra da equipa da casa.

O Fiães ganhou por 2-1 ao SC Fermentelos, com um “bis” de Pedro Freitas. Tiago Amaral, marcou pelos homens da pateira.

O Canedo perdeu na recepçao ao Estarreja por 1-2. Os canedenses marcaram primeiro por Kaba, mas Rui Mateus e André Pinhal assinaram o triunfo dos ‘tubarões do Antuã’.

O Lobão também perdeu na visita a Cesar também por 2-1. Marcou primeiro por Batistuta, mas Carlitos e Chapinha consumaram a reviravolta para a turma de Porto Gomes.

Em Ovar, o Oliveira do Bairro SC recuperou de uma desvantagem de dois golos empatando a partida a duas bolas.

Um golo de Gabi, a abrir o encontro, permitiu ao SC Esmoriz derrotar o SC Espinho (1-0) e somar um importante triunfo na luta pela manutenção.

Por último, SC Alba e SC Bustelo empataram a uma bola.