Edit Content
Search
Close this search box.
ALDINO SILVA
RCF PUBLICIDADE
PROGRAMA
O descanso dos Heróis
Foto: Afa
Rádio Clube da Feira

Rádio Clube da Feira

Lamas, Paços e Lobão venceram no Sabseg, Canedo e Fiães empataram

Lamas, Paços e Lobão venceram no Sabseg, Canedo e Fiães empataram

A jornada 27 do campeonato Sabseg foi de emoções fortes com várias equipas a definir o resultado no tempo de compensação.

Em Santa Maria de Lamas, o líder da prova, União de Lamas venceu o Bustelo por 4-0, com todos os golos a surgirem na etapa complementar. Emanuel Alves, marcou ao minuto 58, seguindo-lhe as pisadas, Wilson Rodrigues, Filipe Melo e Ruben Ferreira.

Em Estarreja foi preciso esperar pela compensação para os adeptos do Paços de Brandão poderem festejar. Num dos últimos lances da partida, Samuel Vivas “carimbou” os três pontos para a “briosa” que, assim, segura a vice-liderança com o Águeda que, também venceu, em Esmoriz, por (1-2).

Quem também venceu fora de portas foi o Lobão na deslocação a Mansores por (0-2). Marcaram pelos “lobos”, Nuno Rocha e Filipe Avó.

No Bolhão o Fiães não foi além de um empate a duas bolas com o Cesarense num jogo de luta pela manutenção no Sabseg. Os fianenses estiveram duas vezes em vantagem, mas foi o Cesarense que, por Mário, desperdiçou uma grande penalidade no último lance da partida.  

Nas valadas o Canedo esteve em vantagem perante o Pampilhosa que conseguiu chegar à igualdade com que terminaria o encontro (1-1).

Gonçalo Semedo carimbou o triunfo da AD Ovarense na receção ao SC Fermentelos (1-0), enquanto o Alba alcançou uma importante vitória por (1-0) ao Oliveira do Bairro SC (1-0).