Edit Content
Search
Close this search box.
RCF
Diana Lima Pés No Chão
PROGRAMA
Emissão de Continuidade
Foto: Afa
Rádio Clube da Feira

Rádio Clube da Feira

Paços chega-se à frente, Canedo empata, Lamas e Fiães perdem, Lobão não jogou

Paços chega-se à frente, Canedo empata, Lamas e Fiães perdem, Lobão não jogou

Numa jornada em que o encontro entre o Lobão e o SC Alba não se realizou, pela ausência da força de segurança GNR, o líder União de Lamas, perdeu por 1-0, na deslocação a Águeda.

O golo que definiu a partida em Águeda foi apontado ao minuto 19 por Bruno Furtado, atirando a turma do bairrada para a segunda posição do campeonato em igualdade pontual com o Espinho e o Paços de Brandão.

Os brandoenses derrotaram, no sábado, o Fiães por 2-1, confirmando o bom momento da equipa de Tiago Leite. Este é o quarto triunfo consecutivo no campeonato, numa partida em que Rolas e Luccas Marques construíram a vitória da ‘briosa’, com Pedro Freitas, de penálti, a marcar para os fianenses.

Ao invés, o Espinho atravessa a fase mais negativa no Sabseg tendo averbado mais um empate, a zero, com o Canedo que tem sido uma das agradáveis surpresas da prova.

Quem também não conseguiu sair do nulo inicial foi o Bustelo que, em casa, não foi capaz de ultrapassar a Juveforce no resultado.  

Já a Ovarense obteve a goleada da jornada com triunfo por 0-5 no Mergulhão, deixando o Cesarense numa posição cada vez mais difícil na tabela classificativa.

O Oliveira do Bairro SC deu a volta ao SC Esmoriz, que derrotou por 2-1. O jogo ficou decidido com um excelente golo de Rafael Cruz, no período de compensação. Antes, Mateus Arence anulou a desvantagem criada pelo tento de Rui Maia, num livre frontal.

O duelo entre FC Pampilhosa e CD Estarreja (1-0), pendeu para o lado dos “ferroviários” com Afonso Santos a carimbar os três pontos.

Na fuga à despromoção, o SC Fermentelos venceu a UD Mansores, por 3-1.