Edit Content
Search
Close this search box.
ALDINO SILVA
RCF PUBLICIDADE
PROGRAMA
Peça que a Gente Passa
Foto: São João de Ver
Rádio Clube da Feira

Rádio Clube da Feira

S. João de Ver permite empate no último suspiro

S. João de Ver permite empate no último suspiro

O São João de Ver arrancou a participação na Liga 3 Placard Série A com um empate a uma bola diante do LeçaFC, num encontro disputado no Estádio do Leça Futebol Clube.

Apesar do maior domínio leceiro, foi o S. João de Ver que conseguiu chegar ao intervalo em vantagem. Aos 33 minutos, uma perda defensiva dos anfitriões permitiu a Ruca Morgado servir Deivid, que não desperdiçou a oportunidade e colocou os visitantes na frente do marcador.

Quando a derrota parecia cada vez mais próxima, surgiu o momento decisivo. Já aos 90+5 minutos, Diego Fernandes apareceu no sítio certo para marcar e estabelecer o empate.

O resultado acabou por premiar a insistência do Leça, que foi a equipa mais perigosa ao longo do encontro, mas também refletiu a capacidade de resistência do S. João de Ver. João Júnior foi uma das figuras da partida, com uma série de defesas que permitiram aos malapeiros  sonhar com os três pontos até aos instantes finais.