Edit Content
Search
Close this search box.
RCF
Guns n'Roses November Rain
PROGRAMA
Serviço Nocturno
Foto: Afa
Rádio Clube da Feira

Rádio Clube da Feira

Canedo ganha, Lamas não jogou, Paços, Fiães e Lobão perderam

Canedo ganha, Lamas não jogou, Paços, Fiães e Lobão perderam

A jornada 22 do campeonato Sabseg de Aveiro não trouxe grandes mudanças na tabela classificativa. Numa ronda com poucos golos, o encontro entre FC Cesarense e CF União de Lamas foi suspenso, ainda na primeira parte, devido ao nevoeiro.

No dérbi de Santa Maria da Feira, o Canedo FC triunfou em Lobão graças a um golo, de penálti, convertido por Rafinha. Uma vitória importante na luta pela permanência que reflete o espírito e a união do grupo, explicou no final da partida o treinador André Canedo.

O treinador do Lobão, Miguel Rapinha, entende que a expulsão do seu guarda-redes, condicionou a partida e o resultado.

O SC Espinho fez a sua parte frente ao Fiães SC, que venceu por 1-0 com um golo de Filipe a cinco minutos dos 90, e encurtou, à condição, a distância para a primeira posição, ocupada pelos lamacenses.

Para o treinador do Fiaes, Miguel Oliveira, a chave da partida esteve na oportunidade concretizada, ao invés da sua equipa que dispôs de algumas, mas não concretizou.

O Paços de Brandão esteve em vantagem em Águeda, mas os da bairrada, conseguiram dar a cambalhota no resultado vencendo por 2-1. 

Tiago Leite, treinador do Paços de Brandão, em declarações às redes sociais do clube, disse que, se na semana passada criticou a postura dos seus atletas, nesta partida, a resposta foi excelente, entendendo que foi um jogo equilibrado. 

Nos restantes encontros da jornada, no dérbi “vareiro”, a AD Ovarense derrotou o SC Esmoriz por 3-0; já o Oliveira do Bairro venceu o CD Estarreja, por 1-0; igual resultado obteve o Bustelo na recepção ao Pampilhosa; e em Fermentelos, a Juveforce também triunfou pela mesma margem.

Por último, o UD Mansores-Alba terminou empatado a uma bola.