Edit Content
Search
Close this search box.
RCF
Notícias
PROGRAMA
Nação Valente
Foto: Feira Viva
Rádio Clube da Feira

Rádio Clube da Feira

Dia da criança marcado com “Pós de perlimpimpim” no Hospital de São Sebastião

Dia da criança marcado com “Pós de perlimpimpim” no Hospital de São Sebastião

Um Dia Mundial da Criança com “pós de perlimpimpim”. Foi com esta intenção que o Perlim e a Pimpim visitaram a ala pediátrica do Hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira, no passado dia 01 de junho. Numa manhã repleta de sorrisos e boa disposição, os habitantes de Perlim adicionaram um toque de magia ao dia de duas dezenas de crianças e às respetivas famílias.

Era um dia diferente que queriam proporcionar às crianças da ala pediátrica do Hospital de São Sebastião e foi isso que aconteceu. As famosas personagens do mais original Parque Temático de Natal do país encontraram-se com cerca de 20 crianças e foi de sorriso no rosto que as deixaram a viver um Dia Mundial da Criança mágico.

Das mais extrovertidas às mais envergonhadas, todas viveram intensamente a visita dos gémeos mais famosos do Natal e guardaram como recordação uma fotografia “mágica” de um Dia Mundial da Criança diferente.

O presidente da câmara municipal de Santa Maria da Feira, Amadeu Albergaria, e o diretor geral da Feira Viva Cultura e Desporto, Paulo Sérgio Pais, também marcaram presença num dia muito especial para todos os meninos do Hospital de São Sebastião.

Os habitantes de Perlim foram também acompanhados pelo diretor clínico da ULSEDV, Carlos Carvalho, pela diretora clínica do serviço de Pediatria e Urgência de Pediatria, Virgínia Monteiro e pela Enfermeira Chefe do serviço de Pediatria e Urgência de Pediatria, Paula Fontoura.

Com cenografia renovada e novos espetáculos e áreas temáticas associados ao tema da próxima edição, Perlim vai regressar no final deste ano com um calendário mais alargado, ajustado aos feriados e pausas letivas de Natal. As portas da Quinta do Castelo vão abrir a 23 de novembro de 2024, depois da chegada do Pai Natal a Santa Maria da Feira na noite anterior, encerrando a 5 de janeiro de 2025.