A 32ª jornada do campeonato sabseg ditou, desde já, o afastamento de Ricardo Maia do comando técnico da Ovarense depois de, ontem, ter perdido em casa com o Espinho por 0-3 e, praticamente, ter hipotecado a conquista do título com a Flotrgrade a vencer em Esmoriz por 0-2. A duas jornadas do fim da competição os “corticeiros” aumentaram a distância para quatro pontos podendo celebrar, na próxima jornada, na recepçao ao Paços de Brandão.
Paços de Brandão que, ontem, não foi além de um empate a uma bola, no Dona Zulmira Sá e Silva. Os brandoenses marcaram primeiro, mas o Águeda, desde cedo reduzido a dez unidades, conseguiu igualar a partida e manter o resultado até ao apito final.
Na luta pela permanência, o Canedo ainda chegou a estar em vantagem em Oliveira do Bairro, mas na etapa complementar permitiu que os “falcoes” invertessem o resultado para 2-1.
No derbi entre vizinhos, o Fiaes venceu por 3-1 o Lobão chegando ao quinto lugar da tabela classificativa.
No restante da jornada, o Relâmpago Nogueirense foi empatar sem golos ao terreno da Juveforce; Avanca e Alba também empataram, mas a uma bola; o Vista Alegre derrotou o Bustelo por 2-0, e o Pampilhosa arrancou vitoria por 3 -6 em Cucujães.